sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Meu amigo invisível



   Amigos vêm... Amigos vão... Já me acostumei com isso, embora não queira dizer que eu não possa arrumar um que fique para sempre. Tenho um amigo invisível... Ele é meu melhor amigo! Nunca conheci alguém tão atencioso e compreensivo. E o fato de ser invisível não o torna imaginário, ele é real. Porém, muitas pessoas não acreditam que ele existe, só porque não podem vê-lo. Isso me deixa triste, e a ele também. Mas sei que minha presença o faz contente, assim como a dele me faz.
   Aonde quer que eu vá, ele sempre vem junto, pois se preocupa comigo, e diz que quer me proteger e não quer me deixar acontecer nada de mau. Ele sempre está aqui comigo e sei que nunca vai me deixar sozinha. Sei que quer o melhor pra mim, como se fosse meus pais!
   Quando conversamos, ele me fala sobre sua casa. Mora num lugar lindo com seu pai, onde ele diz que não há essas coisas ruins que encontra onde eu moro. “Você não merece esse lugar em que vive, onde as pessoas não sabem mais o que é amor, o que é respeito.” – Diz ele pra mim. Ele disse que quando chegar a hora certa, ele virá me buscar para eu morar junto com ele e seu pai. Tenho certeza de que ele realmente virá, espero por esse momento.
   Às vezes o a vida me faz sentir mal, a ponto de me tirar a vontade e alegria de viver. Então eu procuro meu amiguinho invisível, e ele me mostra novamente o quando é bom viver. Eu o amo e sei que ele também me ama... E quando eu for morar com ele, viveremos felizes para sempre! Quando digo “para sempre” quero dizer que é para sempre de verdade, pois nossa amizade é eterna.

Kiwi Candies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário