quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Um abraço


   O dia foi cheio de abraços. Muitos, muitos e muitos. Entre todos, um foi o melhor.
Ainda posso lembrar perfeitamente daquela cena. De quando me joguei nos braços dele, e nada mais existia para mim.
   Por mais rápido que tenha sido, para mim durou o suficiente.
Suficiente para lembrar os momentos especiais, aqueles que não voltam mais. Suficiente para lembrar aquele sorriso, o qual me deixava iluminada. Para sentir aquele perfume. O perfume. A lembrança mais forte.
   Parecia que era a primeira vez que eu o tinha abraçado. Não conseguia sentir minhas pernas. Só pensava em uma coisa, uma pessoa.
Talvez para ele tenha sido apenas mais um abraço. Mas acredito que também foi importante para ele, que ele não vai esquecer.
   O momento foi perfeito. O curto tempo que trouxe todas as lembranças em segundos. Sei que ele sentiu algo também... Talvez saudade, uma leve nostalgia. Ou não, apenas amizade. Como eu queria penetrar na mente IMPENETRÁVEL dele!
 Gostaria que acontecesse de novo. Quase me derreti nos ombros dele. Reconheceria vendada.
 Gostaria que o tempo parasse naquele momento. Eu ficaria lá o dia inteiro. Ou todos os dias da minha vida (exagerei).
   Não, não vou levar isso como uma “lembrança”. Afinal, não preciso de uma, sempre vou guardá-lo comigo. Por mais que eu tente, não vou conseguir te esquecer.

PS: não sei por que, mas eu sinto que esse não foi o último abraço.
PS2: eu te amo.


Kiwi Candies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário