quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Meu pesadelo favorito




   Ontem a noite, acordei, olhei em volta e percebi que a realidade não era melhor que meu sonho. Então voltei a dormir, e lá estava eu, novamente com você. E você me fazia querer dormir para sempre, não me deixava acordar. Quando você ia embora, alguns sussurros vindos do "lado de fora" me pediam para acordar. E eu sabia que era preciso. Então eu olhava para trás e te via lá longe, acenando e sorrindo para mim. Sem corresponder ao teu sorriso, acordei. 
   Me vi feliz por estar consciente e sã mais uma vez. Porém, sentia falta daquele sonho que me fazia tão bem, e, aos poucos, fui esquecendo que o mesmo não era confiável. Cansada da realidade monótona e dramática, esqueci de sua importância e caí no sono. Foi aí que você apareceu, como nas várias outras vezes que acordei e dormi de novo. 
   Sei que preciso acordar, e que não devo me deixar pegar no sono de novo, mas não sei se quero viver acordada neste triste e medíocre mundinho ou se quero continuar dormindo e tendo este sonho perigoso. Ou seria um pesadelo maravilhoso? Tanto faz, mas se você é um pesadelo, é o meu pesadelo favorito!


Kiwi Candies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário