sexta-feira, 25 de março de 2011

Saudade de setembro



Por ausência do seu calor, a saudade vem me aquecer nesta noite fria de verão. Olho pela janela e tudo o que vejo é a primavera passada, a que passaste comigo. A saudade aumenta e, de tão quente que é, já não sinto mais frio. Penso se o que era daquela estação ficou lá, intacto. É como se, apesar da evidência incontestável do verão, ainda houvesse algumas das flores que eu via na primavera. Me pergunto se você ficou preso naquela estação, ou se já se adaptou à nova. Imagino se você sente a mesma saudade que eu sinto, que agora me queima por dentro de um jeito que precisa sair. Sinto-a subir pela garganta e chegar fervendo aos meus olhos. Hoje, em março, derramo uma lágrima quente de setembro.

Kiwi Candies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário